quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lindóia Shopping prepara decoração para o Natal


O Lindóia Shopping organiza uma série de novidades para o final do ano. Com a chegada das comemorações natalinas, o Lindóia Shopping inaugura sua decoração no dia 16 de novembro.


A partir desta data, os visitantes poderão conferir diversos atrativos e enfeites. Além da expectativa otimista para o Natal, o Lindóia Shopping projeta incremento para o comércio.


Segundo o gerente geral, Fábio Irigoite, espera-se um aumento de aproximadamente 20% nas vendas em relação ao mesmo período do ano anterior.


Será um Natal de mais inclusão de consumo, seja pelo acesso ao crédito, seja pela entrada de novos consumidores, ou mesmo pelo próprio apelo do Papai Noel.


Mas o fato é que temos que estar atentos a esta enorme expectativa de vendas, especialmente no eletroeletrônico, decoração, e móveis, pois muita gente vai inaugurar a sua casa própria neste final de ano.


Isso vai ajudar, e muito, as vendas de Natal com o restante dos presentes, especialmente brinquedos”, afirma Irigoite.(Fonte:Uffizi - Assessoria de Imprensa)