quinta-feira, 21 de outubro de 2010

EGL ENGENHARIA LANÇA SEUS PRINCIPAIS EMPREENDIMENTOS DE 2010 NO SALÃO DO IMÓVEL

Apostando na força do Salão do Imóvel do Rio Grande do Sul, a EGL Engenharia guardou dois de seus principais lançamentos de 2010 para apresentar durante o evento que acontece de 22 a 25 de outubro, no estacionamento do Shopping Iguatemi: o empreendimento comercial Praia de Belas Business Center e o Due Club Residenza, composto por duas torres, no bairro Petrópolis.

Confirmando que o mercado imobiliário gaúcho atravessa uma excelente fase de aquecimento, a EGL já chega ao lançamento oficial de seus dois empreendimentos com mais de 50% das unidades comercializadas.

Due Club Residenza

Condomínio residencial com previsão de entrega para maio de 2013.

Localizado em um terreno de 4.700m², no bairro Petrópolis, o Due terá duas torres com entradas pela rua Felipe de Oliveira e pela Eça de Queiros. A torre da Felipe de Oliveira, terá 14 pavimentos com 28 apartamentos, todos com 107m² de área privativa.

A segunda, com entrada pela Eça de Queiroz, contará com 13 pavimentos e 74 apartamentos de 64m² a 88m². As unidades terão 2 ou 3 dormitórios, com suíte e churrasqueira.

A grande área condominial e a infraestrutura de lazer fará com que os moradores tenham uma sensação de conforto e segurança. Serão diversas opções de lazer como quadra de tênis, miniquadra esportiva, circuito de caminhada, boulevard, piscina com raia adulto e infantil, além de um espaço pet. Preços a partir de R$ 256 mil.

Endereço: rua Felipe de Oliveira, 1050, ou Eça de Queiros, 194

Praia de Belas Business Center

Com 63 salas de áreas variáveis entre 32 e 280m² e preços a partir de R$ 200 mil , o empreendimento já se caracteriza pelo perfil específico de clientes: 90% são médicos e advogados, que têm adquirido as salas de forma cooperativada, chegando a sete unidades por andar.

O projeto do Praia de Belas Business Center, criado por Marianne Kude, foi desenvolvido com diferenciais avançados de segurança, possuindo, inclusive, portaria com sistema que permite o total isolamento em caso de tentativa de assalto ou roubo.

Além disso, terá mini auditório para 40 pessoas, área de convivência, estacionamento rotativo e fitness center.

No térreo, o Praia de Belas Business Center terá três lojas com 100 m², cada. A entrega do empreendimento está prevista para outubro de 2012.

Endereço: Av. Praia de Belas, 2124

Informações no site da EGL: www.eglengenharia.com.br

(Fonte:Andrade Carlet Jornalistas Associadas - Assessoria de Imprensa)