quinta-feira, 28 de outubro de 2010

La Pizza Mia no MPE Brasil


Rede de pizzarias receberá visita dos avaliadores

A La Pizza Mia foi selecionada para participar da terceira fase do MPE Brasil – Prêmio de competitividade para Micro e Pequenas Empresas: as visitas feitas pelos avaliadores.

Até o momento, a rede de pizzarias que conta com sete lojas espalhadas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, precisou responder um questionário de autoavaliação e passar todos os resultados da empresa para avaliação. Nesta nova fase, os avaliadores vão até o restaurante para conferir as informações prestadas e o desempenho da gestão.

Essa é a 18ª edição do Prêmio MPE Brasil, que tem como objetivos promover o aumento de qualidade, produtividade e competitividade de micro e pequenas empresas de diversos setores, através da disseminação de conceitos e práticas de gestão.

Todos os inscritos recebem dicas de como melhorar a gestão. Ao avaliar os pontos fortes e fracos da empresa, o empreendedor terá indicações de como melhorar a administração em cada item analisado.

Os finalistas recebem tratamento personalizado com visita e relatório analítico das práticas adotadas.

Maurício Pinto, consultor de gestão da marca, comemora a classificação para esta nova etapa. “Estamos investindo muito em gestão e tenho a certeza que vamos aprimorar ainda mais o nosso trabalho com a ajuda dos avaliadores”.

O carro chefe da La Pizza Mia é a tradicional pizza a metro servida na pedra quente, à moda uruguaia.

A rede La Pizza Mia faz parte do projeto Polo Gastronômico Porto Alegre, uma iniciativa do SEBRAE.

O projeto foi criado para fortalecer o setor de gastronomia da capital gaúcha e é voltado para restaurantes de micro e pequeno porte.

O objetivo é aumentar o faturamento e garantir a segurança alimentar na produção de alimentos, através da profissionalização da gestão e da qualificação da mão-de-obra. Além disso, o projeto quer tornar a capital dos gaúchos uma referência quando o assunto for melhores opções de alimentação fora do lar no Brasil.(Fonte:Nave - Design e Assessoria de Comunicação)