segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ESADE abre inscrições para primeira etapa do vestibular de verão


A instituição de ensino oferece vantagens financeiras aos acadêmicos que optarem pela prova do dia 21 de novembro

A ESADE está com inscrições abertas para o seu primeiro vestibular de verão, a ser realizado no dia 21 de novembro.

Os interessados podem fazer a inscrição nas duas unidades da instituição ensino de Porto Alegre, pelo telefone (51) 3251-1111 ou site www.esade.com.br. O prazo termina em 19 de novembro. O valor da taxa é R$ 20.

A prova será realizada, das 10h30 às 14h30, na unidade Cidade Baixa (Rua Luiz Afonso, 84). O vestibular, com 54 questões e redação, avalia os conhecimentos adquiridos nas disciplinas do núcleo comum do Ensino Médio.

Há vagas em cinco cursos de graduação: Administração, Contabilidade, Direito, Economia e Psicologia. Também apresenta três novidades na graduação tecnológica: Logística, Gestão da Qualidade e Gestão em Recursos Humanos. Todos têm foco na empregabilidade.

Os estudantes que optarem por realizarem as provas neste dia terão à sua disposição uma série de benefícios financeiros. Entre eles: mensalidades no primeiro semestre de 2011 sem o reajuste anual e a possibilidade de concorrerem à Bolsa Desempenho.

Esta última garante bolsas integrais de estudo no primeiro semestre aos melhores colocados em cada um dos oito cursos.

Além disto, a ESADE oferece outros programas de bolsas de estudos que promovem vantagens aos acadêmicos, como: Incentivo Matutino, Programa de Incentivo Contabilidade, Bolsa Diplomados e Maiores de 40 anos, PROUNI, Bolsa Jovem Economista Global e Programa de Boa Vizinhança. Possui também duas modalidades de financiamentos: FUNDAPLUB e PRAVALER.

A ESADE faz parte da Laureate International Universities, a maior rede de universidades privadas do mundo. Ao ingressar nela, o estudante passa a ter acesso a um grande leque de possibilidades de estudo e diplomação no exterior, em uma das 50 instituições da rede espalhadas pelo mundo.(Fonte:Rafael Terra - Assessor de Imprensa)