sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Compujob renova sua loja virtual


O novo site valoriza as soluções tecnológicas para clientes domésticos e corporativos

Cada pessoa ou empresa possui uma necessidade diferente quando o assunto é tecnologia. Seguindo esta premissa, a Compujob apresenta novo site que conta até com um configurador de computadores.

Através dele, é possível montar uma máquina de acordo com a necessidade de cada usuário, inclusive calculando o preço. Ver em www.compujob.com.br.

O novo ambiente web, que efetiva vendas para todo o Brasil, foi realizado sob a ótica de duas vitrines. Em Produtos para você, o internauta encontra toda a linha de máquinas, softwares e acessórios para o uso doméstico.

Já em Produtos para a sua empresa, o cliente corporativo interage com todas as soluções tecnológicas para a otimização de seus negócios. Há, inclusive, uma série de hardwares para instituições que buscam tecnologias verdes.

Na home de cada seção, os principais lançamentos e promoções da marca são destacados de forma randômica. A assinatura do projeto é da Fast Compras.

- Conseguimos colocar um grande número de ítens à disposição dos visitantes em um ambiente clean - comemora a Diretora de Marketing da Compujob, Adriane Lengler.

A interatividade também ganhou destaque na loja virtual. Das 8h30 às 18h30, os clientes podem sanar dúvidas com os vendedores através de chat ao vivo.

Além disto, o espaço Compujob 2.0 traz todas as mídias sociais onde está inserida. No Twitter, por exemplo, a marca já possui 12 mil seguidores e realiza promoções exclusivas semanalmente. (Fonte:Rafael Terra - Assessor de Imprensa)