quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Rotta Ely apresenta seus empreendimentos em lounge no CasaShow

A Rotta Ely foi escolhida e será a construtora e incorporadora oficial presente no CasaShow – mostra de arquitetura e design. Os visitantes serão recebidos em um lounge projetado pelas Arquitetas Aline Medeiros e Cristina Ely.

Além disso, os empreendimentos da incorporadora – InnSide Home Resort, Soul Residence e Marina 370 – serão apresentados através de passeios virtuais, vídeos conceituais e maquete.

O CasaShow ocorre dentro da programação da Feira de Materiais para Acabamento (ExpoAcabamento), de 20 a 24 de outubro, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre.

Além do CasaShow, a Rotta Ely Construções e Incorporações participará do 4º Salão do Imóvel do Rio Grande do Sul, que ocorre de 22 a 25 de outubro, no quinto piso do shopping Iguatemi, em Porto Alegre.

Lá, a Rotta Ely terá uma equipe focada na comercialização e apresentação de seus empreendimentos para os visitantes. Este contato com o público possibilita a interação do mercado com a essência da marca, tangibilizando a forma de agir e pensar da empresa, reconhecida como inovadora pelo mercado imobiliário.(Fonte:Splinder Comunicação Corporativa - Assessoria de Imprensa)