terça-feira, 19 de outubro de 2010

Keko lança linha de protetores frontais K3 com novo conceito


Produzido em plástico ABS, acessório molda-se à frente do veículo e tem o design exclusivo, a resistência e a possibilidade de ser 100% reciclado como principais diferenciais


Atenta às tendências mundiais do mercado automotivo, a Keko Acessórios, líder brasileira em acessórios de personalização para veículos, arranca na vanguarda do setor com a linha de protetores frontais que a marca está lançando no aftermarket (mercado de reposição de peças e acessórios).


A nova família de protetores frontais Keko, batizada de K3, sucede os parachoques de impulsão tubulares das linhas K1 e K2, ampliando as opções disponibilizadas ao consumidor quando o assunto é personalizar e conferir estilo e visual esportivo para o carro. O lançamento chega ao mercado com conceito, design e tecnologia inovadores.


A linha de protetores frontais K3 é fabricada totalmente em plástico ABS.


Além de mais leve em comparação a outras matérias-primas, o material permite maior apelo estético com linhas modernas e qualidade superior das peças moldadas, valorizando e conferindo força e imponência para a frente do veículo com um acessório que se integra perfeitamente ao seu desenho.


A instalação é simplificada e não exige furação do veículo. Para garantir resistência e prolongar a vida útil da peça, foi dada uma camada de pintura especial que protege contra a exposição dos raios ultravioletas.


Além disso, a linha K3 é ecologicamente correta, uma vez que o plástico ABS pode ser totalmente reciclável no término da vida útil do produto.


“É mais uma inovação com conceito e design de vanguarda, tendência que vem se consolidando na Europa e América do Norte, que a Keko traz para o mercado brasileiro”, salienta o diretor de operações Juliano Mantovani.


Inicialmente, a nova linha de protetores frontais K3 será disponibilizada para cinco modelos de veículos: as picapes médias Ford Ranger, Mitsubishi L200 Triton, Nissan Frontier e Volkswagen Amarok e o SUV Hyundai Tucson.


Os acessórios têm pintura automotiva preta com acabamento em prata, oferecem garantia de um ano e foram desenvolvidos em conformidade com as normas do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) e as regulamentações do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial).(Fonte:STUDIO DESIGN - Assessoria de Comunicação)