quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sergio Müller, De Boer & Associados consolida sua atuação em São Paulo

A demanda cada vez maior das empresas por gestão de crise, recuperação judicial, fusão, aquisição e reestruturação societária levou o escritório Sergio Müller, De Boer & Associados a expandir sua presença no País. Além de Porto Alegre, o escritório passa a ter sede em São Paulo, onde já atua há dois anos.

A nova sede iniciará suas operações em novembro, colocando à disposição de seus clientes e prospects estrutura de 500m², no bairro Vila Olímpia.

Com mais de cinco anos no mercado, o escritório acumula experiência nos segmentos da indústria (linhas de montagem, alimentos, farmacêutica, embalagens), distribuição, construção civil e aéreo.

Recentemente, o escritório foi responsável pela condução do processo de recuperação judicial e reestruturação da empresa Pantanal Linhas Aéreas, culminando com sua venda para a TAM Linhas Aéreas.

O escritório, que trabalha com uma equipe multidisciplinar de profissionais das áreas do Direito, Administração, Contabilidade e Psicologia Organizacional, também prestou assessoria no processo de venda da AG2 ao Grupo Publicis, empresa que possui 1,4 mil colaboradores e 40 escritórios ao redor do mundo.(Fonte:Splinder - Comunicação Corporativa - Assessoria de Imprensa)