quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quatrum aposta nas mídias sociais


O cotidiano das escolas de inglês e promoções ganham forma nos espaços virtuais

A Quatrum, especialista no ensino do inglês para crianças e adolescentes, reforçou a sua presença nas mídias sociais. Transformou o seu site em blog e ativou perfis no Twitter, Facebook, Flickr e YouTube.

Em apenas dois meses do posicionamento, o acesso à sua página da web aumentou em 40%. Ver em www.quatrum.com.br.

Em seu blog, a Quatrum reforça a sua metodologia Living and Learning. Os posts mostram o protagonismo dos alunos nas aulas, onde através de atividades interativas eles entram em contato com situações cotidianas, em que praticam o inglês como se fossem nativos da língua.

O espaço também serve para proporcionar interação entre público e escola. Inclusive com a realização de promoções. Nesta semana, por exemplo, os internautas podem concorrer a um par de ingressos do filme Eu e Meu Guarda Chuva. O conteúdo das mídias sociais é mantido pela empresa de comunicação Fabulosa Ideia.

Com 27 anos de atuação, a rede Quatrum English Schools está presente em dez bairros da Capital, seis cidades gaúchas e Florianópolis.

E em 2011 pretende expandir para todo Brasil. Atende crianças a partir dos quatro anos de idade e possui uma série de cursos especiais. Entre eles: o atendimento personalizado em empresas e preparatório para vestibulares.(Fonte:Rafael Terra - Assessor de Imprensa)