terça-feira, 26 de outubro de 2010

HOPE apresenta a coleção verão 2011 durante inauguração em Porto Alegre


A marca de lingerie mais admirada do Brasil apresentará seus mais recentes lançamentos no coquetel de abertura da loja no BarraShoppingSul, a partir das 19h


As fãs da marca paulista HOPE não precisam mais esperar para ver de perto toda a linha de lingeries lançada para o verão.


A partir de hoje Porto Alegre passa a contar com uma loja exclusiva da grife, que terá uma coleção de peças superconfortáveis e cheias de estilo.


O local escolhido para a instalação da primeira franquia no Estado, sob o comando da empresária Rejane Pletsc Borba e das filhas Laura, Julia e Sofia foi o BarraShoppingSul.


E a grife chega com tudo, pois a estrela da campanha é ninguém menos que a modelo Gisele Bündchen.


Conheça abaixo as linhas desenvolvidas pela HOPE e que estarão disponíveis na loja de Porto Alegre:


TOUCH UNIVERSAL


Um único sutiã de microfibra TOUCH® que traz a escala de taças com um conceito básico: “vestir todas as mulheres” – do tamanho 40 ao 48, da taça A à taça DD. Além disso, traz ainda alguns diferenciais, tais como: exclusivo bojo com forro de malha Modal®, cartela de cores com 7 (sete) variantes, alças removíveis multifuncionais e laterais redutoras – com reforço especial.


MATERNITY

Com uma nova proposta para a linha gestante e pós-parto, a HOPE lança uma coleção totalmente fashion. São peças com detalhes estilosos, além de terem a segurança de uma peça confortável para cada etapa específica deste momento tão especial. A coleção tem acabamento NUDE, com peças nas cores preta, branca, pele e a superdescolada estampa leopardo!


• TOUCH PRINTS

A exclusiva microfibra HOPE TOUCH em uma estampa também exclusiva e especial. Inspirada nos florais vintage com cores suaves que trazem um ar romântico e delicado.


• GLAM PRINTS


Coleção muito sofisticada em veludo nas cores preto, uva e estampado de floral vintage. As peças são muito confortáveis com uma modelagem diferenciada de costas nadador e mesmo no inverno você poderá mostrar a sua underwear deixando o look elegante e divertido.


NUDE GLAM

Renovada, a coleção Nude Glam - sucesso absoluto da HOPE - chega para conquistar com ainda mais estilo e glamour. Desenvolvida a partir da tecnologia NUDE - peças com corte eletrônico e modelagem especial para ficar invisível sob a roupa, sem elásticos e aderência perfeita ao corpo – e um toque do conceito GLAM, com renda e acabamento mais refinado.


TOUCH GLAM

Mais uma vez a exclusiva microfibra HOPE TOUCH ganha ares de puro glamour! Dessa vez, com bordados de paetês, tanto na calcinha como em todo sutiã, transformando-o numa peça especial e muito fashion!


EXTRA FINE FLOWERS

Dentro da tendência de tecidos superfinos, a HOPE lança esta coleção com estampa floral com efeito pincelado, em duas variantes, com contrastes na cores UVA e ACEROLA. Sutiã, calcinhas, camisola e uma camiseta descolada formam a linha de produtos.


BÁSICOS À CORES

A linha HOPE TOUCH de supermicrofibra e acabamento invisível ganha agora 4 novas cores — magenta, nãna (um tom de verde hortelã), blu (um azul jeans) e absinto (um amarelo esverdeado) — para colorir ainda mais o verão.


BODY MODELADOR

A lingerie funcional que já é sucesso ganha novo aliado – body modelador Anatomic. Para reduzir medidas com conforto e estilo, este body é ideal para modelar cintura, abdômen, costas, coxas e culote.(Fonte:Tess FashionBiz)