quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lacava leva tecnologia belga ao Casa&Cia Serra 2010


A empresa marca presença no evento com o premiado sistema B’Block

A Lacava, especialista em adegas personalizadas para residências e comércio, marca presença na Casa&Cia Serra 2010 - que segue até 28 de novembro em Caxias do Sul.

A empresa forneceu 400 unidades do premiado dispositivo belga B’Block para o Espaço do Sommelier, realizado pelo arquiteto Ricardo Bosi. Estes foram instalados em painéis de vidro destinados ao armazenamento de garrafas de vinho.

No Rio Grande do Sul, a Lacava é a única representante desta tecnologia, inventada na Bélgica em 1996 e que venceu diversos prêmios na Europa, levando a Medalha de Ouro nos Salões Internacionais de Invenções de Bruxelas e Paris.

Entre as vantagens do uso do sistema B'Block estaõ: otimização do espaço, rótulos visíveis, o manuseio de qualquer garrafa sem necessidade de tocar nas outras, a inclinação ideal das garrafas e versatilidade de uso da tecnologia nos projetos.

Em parceria com arquitetos e designers, a empresa porto-alegrense também fornece desde o mobiliário especializado até sistemas computadorizados e portáteis. Além de projetar e instalar todo o sistema de climatização e isolamento térmico do ambiente. Mais informações em www.adegaslacava.com.br ou www.adegaslacava.blogspot.com.(Fonte:Rafael Terra Assessor de Imprensa)