terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sashiburi lança promoção - Festival de Sushi de graça durante um ano - no Dia do Sushi


No dia 1º de novembro é celebrado o Dia do Sushi. Para comemorar a data, o Sashiburi Sushi House preparou uma super promoção.

Durante todo o mês (de 1º a 30 de novembro), o cliente que jantar em um dos restaurantes, preencherá um cupom e concorrerá a um ano de Festival de Sushi do Sashiburi de graça.

Dois sortudos serão contemplados, um cliente da casa da Dona Laura e outro da Zona Sul. O sorteio será realizado no dia 1º de dezembro.

Os vencedores poderão desfrutar de 52 Festivais de Sushi durante 2011, já que a promoção prevê um Festival de Sushi por semana.

O carro-chefe do Sashiburi é justamente o Festival de Sushi, que é levado à mesa com apresentação de à la carte, servido em barcos com ornamentação caprichada e a qualidade de sempre.

O Festival de Sushi é composto por entradas (sunomono, harumaki, berinjela recheada com salmão, shimeji, entre outras), sushis e sashimis (makis, urumakis, temakis, niguiris, hot rolls à vontade e uma porção de sashimis por pessoa) e pratos quentes (yakisoba de frango).

O Sashiburi Sushi House reúne um ambiente aconchegante e descolado, pratos da culinária japonesa com um elevado grau de especialidade.

Os dois conceitos do restaurante são a qualidade e a inovação, tanto na decoração das suas casas como nos pratos. O Sashiburi Dona Laura fica na rua Dona Laura, 307 e o Sashiburi Zona Sul fica na rua Pereira Passos, 1089. Para mais informações, ligue 51 3028-5667 ou 3222-1400. (Fonte:Nave - Design e Assessoria de Comunicação)