quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pompéia se prepara para o Moda Cidade no Sul do Estado


Desfiles com a coleção verão serão apresentados nas cidades de Pelotas, Camaquã e São Lourenço do Sul, entre 21 de outubro e 13 de novembro


A rede de lojas Pompéia, que já faz parte do circuito de eventos de moda do Rio Grande do Sul se prepara para participar entre os dias 21 de outubro e 13 de novembro do projeto Moda Cidade, em Pelotas, Camaquã e São Lourenço do Sul, todas no sul do estado.


A primeira cidade a receber o desfile da Pompéia será Pelotas, no dia 21 de outubro. O Moda Pelotas acontecerá no Centro de Eventos da FENADOCE.


A segunda será Camaquã, cidade da matriz das lojas Pompéia, dia 28 de outubro, na Sociedade Recreativa Alvorada. A terceira e última cidade que terá o desfile da Pompéia será São Lourenço do Sul, dia 13 de novembro no Galpão Crioulo.


Em todas as localidades o Moda Cidade tem início marcado para as 18h30, com entrada franca.

Com produção de Ana Paola Rapach, Consultora de Moda Exclusiva da Pompéia e do Stylist Eden Matarazo, a empresa vai mostrar nas passarelas dos três eventos a nova coleção alto verão que está chegando às lojas.


A moda da maior rede fast fashion do estado traz muitas peças nos estilos militar, romântico e navy, as maiores tendências da estação.


O Moda Cidade é um projeto criado e desenvolvido para atender as necessidades da pequena, média e grande empresa, de apresentar seus lançamentos e produtos de uma maneira personalizada para imprensa, formadores de opinião e consumidores, além de fomentar o desenvolvimento econômico e abrir o mercado de trabalho para os profissionais do setor da moda.


Moda Cidade 2010

21/10

Pelotas – Centro de Eventos FENADOCE

18h30min


28/10

Camaquã – Sociedade Recreativa Alvorada

18h30min


13/11

São Lourenço do Sul – Galpão Crioulo

18h30min


(Fonte:Tess FashionBiz - Assessoria de Imprensa)