segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Laboratório Teuto atinge resultados expressivos na 5ª Convenção e Feira de Negócios de Redes Associa


Um dos destaques da empresa no evento foi a linha de suplementos Nutrition, lançada em agosto deste ano

O Laboratório Teuto comemorou os resultados positivos em mais uma participação na 5ª Convenção e Feira de Negócios - Rede Farmácias Associadas, que terminou no dia 20 de outubro em Canelas (RS).

A indústria participou do evento que reúne 450 farmácias de 160 cidades gaúchas, pela segunda vez.

Segundo o supervisor de marketing do Laboratório Teuto, Aurélio Ramos, os resultados da empresa no evento superaram as expectativas, com um crescimento superior ao ano passado.

"A convenção foi muito lucrativa, conseguimos fechar mais negócios e tivemos uma participação maior dos nossos distribuidores que estavam na feira", disse.

Entre as novidades, o Laboratório Teuto apresentou aos visitantes da 5ª Convenção e Feira de Negócios, a linha de suplementos Nutrition lançada em agosto. "A linha é uma novidade no mercado. Muitos distribuidores nos procuraram para conhecer os produtos", garante Aurélio.

Aurélio explicou que a participação do Teuto na convenção contribuiu para a empresa fortalecer os laços com os distribuidores, apresentar ao mercado uma nova linha de produtos e ainda a chance de contato direto com quem está no ponto de venda.

"Isso nos possibilita maior compreensão das estratégias comerciais e de marketing utilizadas em cada região do país", finaliza o supervisor de marketing.

A convenção que tem como objetivo garantir a oportunidade de novos negócios e informações sobre novidades no setor, incluiu na programação palestras, feira de negócios e sorteio de prêmios.

Os palestrantes foram profissionais renomados em áreas distintas e apresentaram temas variados.(Fonte:Race Comunicação - Assessoria de Imprensa)