sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Guarida Imóveis promove a campanha Natal Solidário


Alimentos arrecadados em todas as agências da imobiliária serão encaminhados a entidades carentes.


A Guarida Imóveis está promovendo a campanha Natal Solidário 2010. Até 15 de dezembro, a empresa arrecadará alimentos não perecíveis em todas as suas agências para serem doados à entidade Toca de Assis, à creche comunitária Raio de Luz e à Associação Casa Pequeno Mundo.


A Campanha Natal Solidário é realizada pela Guarida Imóveis desde 2007 e a meta para este ano é arrecadar cinco toneladas de alimentos não perecíveis.


“A responsabilidade social sempre foi uma das diretrizes da Guarida, que mais uma vez convida seus colaboradores, clientes, parceiros e a população em geral para ser um agente solidário, afirma a gerente de Recursos Humanos da Guarida, Juciani Gonçalves.


"Vamos unir forças e contribuir para um Natal sem fome para os menos favorecidos. Se cada um de nós contribuir com uma pequena doação, conseguiremos ajudar muitas pessoas”, complementa.


As doações podem ser feitas nos seguintes endereços: agências Bela Vista (Protásio Alves, 1.388), Centro (Sete de Setembro, 1.087), Petrópolis (Protásio Alves, 1.309), Zona Norte (Av. do Forte, 1.393), Zona Sul (Wenceslau Escobar, 1.154) e em Capão da Canoa (Rua Andira, 498).(Fonte:Enfato Comunicação Empresarial - Assessoria de Imprensa)