quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Four Play e Samba.pro realizam “Renault Experience” em Porto Alegre


A gaúcha Four Play Marketing Promocional, em parceria com a Agência paulista Samba.pro, realizam esta semana em Porto Alegre o “Renault Experience” (www.rexperience.com.br/ufrgs).

O evento mostra ao público universitário “como o carro sai do papel e chega até a rua”, com todos os processos de produção, desenvolvimento, marketing e vendas de um automóvel.

Através de palestras e workshops com os principais executivos da Renault, os visitantes são transportados para dentro do “universo corporativo” da montadora.

A mostra apresenta, no Salão de Atos da UFRGS (Universidade Federal do RS), o ‘case’ do modelo “Sandero”, o primeiro Renault criado no Brasil.

A Four Play é a responsável por toda a organização do evento, desde a produção das palestras, passando pela equipe de promotores e recepcionistas e chegando até o credenciamento dos participantes. A criação é assinada pela Agência Samba.pro, detentora da conta publicitária da Renault.

O “Renault Experience” oferece ainda aos visitantes a oportunidade de concorrerem ao curso “Piloto por um Dia”, no Autódromo de Interlagos (SP).

O vencedor será o autor da frase mais criativa respondendo à pergunta: “Qual a maneira de reduzir o consumo de combustíveis, as emissões de poluentes e se tornar um eco-condutor?” (Fonte:Leonardo Gottems - Assessor de Imprensa)