sexta-feira, 7 de maio de 2010

ABRH-RS realiza parceria com a Dana para o Programa de Estágio 2010


A Link ABRH-RS Estágios, agência de estágios da Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) é a responsável pelo primeiro programa de estágio desenvolvido pela multinacional do setor automotivo Dana. Além da seleção dos estudantes e acompanhamento destes novos estagiários durante o período de permanência na empresa, a Link, que tem mais de dez anos no mercado, será responsável pelo treinamento dos coordenadores de estágio que já atuam na organização, e acompanharão os estagiários durante o período do estágio, que pode durar até dois anos.

Para o processo seletivo são oferecidas 52 vagas nos Estados do Rio Grande do Sul e São Paulo, nas áreas de Engenharia de Produção, Metalúrgica, Mecânica, Química, Elétrica, Materiais, 0Administração, Contábeis, Economia, Secretariado Executivo e Psicologia. As inscrições para as vagas do RS podem ser realizadas até o dia 14 de maio, na sede da ABRH-RS (Rua dos Andradas, 1234 – 18º andar) ou no site da entidade (www.abrhrs.com.br).

Concebido com o objetivo de contribuir para a formação de profissionais mais qualificados, o Programa de Estágios realizado pela Link ABRH-RS Estágios, também oportuniza ao estudante colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos no curso superior ou técnico. Além da Dana, a Link também é responsável pelo Programa de Estágios em empresas como Braskem, Ciber, RBS e GKN. (fonte: Enfato)