segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fátima Saúde participa do ESARH 2010 em Gramado


O Fátima Saúde será um dos patrocinadores oficiais do ESARH 2010 - Encontro Sul-Americano de Recursos Humanos - que acontece a partir desta terça-feira, dia 18, em Gramado.

Até sexta-feira, dia 21, o Fátima participa da Feira de Conhecimento e Serviços, apresentando aos visitantes o Fátima LIFE, Sistema de Gestão de Saúde Empresarial, desenvolvido especialmente para o segmento corporativo, como foco no gerenciamento da saúde dos colaboradores.

No estande, também acontecerão ações promocionais, como sorteios de brindes, além da presença do judoca bicampeão mundial João Derly (foto) cliente dos planos de saúde Fátima e um dos atletas patrocinados pela empresa.

A presença da operadora no encontro coincide com o momento de expansão do Fátima Saúde na Região das Hortênsias. Recentemente, a operadora assinou convênio com o Hospital São Miguel de Gramado, ampliando a rede de médicos e serviços credenciados para atendimento dos usuários de seus planos de saúde na cidade e região. (fonte: Replay/foto: Paulo Garcia)