terça-feira, 11 de maio de 2010

Zona Leste da capital recebe novo investimento da DHZ


A DHZ Construções lança no próximo sábado, 15 de maio, seu mais novo empreendimento: Victória Town Houses - um condomínio fechado com 91 casas de três e quatro dormitórios inspiradas nas towns houses inglesas e americanas. A construtora apresenta o empreendimento já com 80% das unidades comercializadas. Paulo Zago, diretor, atribui esse sucesso de vendas a uma característica que vem se consolidando no perfil do setor. Segundo ele, vem ocorrendo uma migração na preferência do gaúcho e, principalmente, o portoalegrense, para morar em condomínios de casas.

As casas - todas com páteos- possuem áreas variáveis entre 150 e 207 m², três e quatro dormitórios e dois andares, além do sótão, uma característica do estilo. Os preços variam entre R$ 350 mil e R$ 520 mil.

Localizado no bairro Agronomia, o empreendimento terá como uma de suas principais características a sustentabilidade ambiental, pois será construído em meio a uma área com dois hectares de verde preservados. Nesta área terá trilha ecológica, mirante, equipamentos para fitness ao ar livre e casas em árvores para brincadeiras infantis. (fonte: Ad Domum Comunicação)