quarta-feira, 19 de maio de 2010

Hotel Alpestre se prepara para ocupação recorde no inverno


O inverno começou mais cedo para o Hotel Alpestre, de Gramado (RS). Afinal, a expectativa para os próximos três meses, de junho a agosto, é de uma ocupação em torno dos 75%, a maioria hóspedes de outros estados, que aproveitam as férias escolares para curtir o frio da Serra Gaúcha. “Esta é uma época em que o hotel ganha vida, com muitos hóspedes circulando pelo hall de entrada”, resume o gerente do Alpestre, Mauro Valmórbida. Para atender a demanda, o Alpestre contratou novos funcionários e intensificou o foco nos atrativos do hotel.

“Queremos oferecer aos clientes da alta temporada um atendimento diferenciado, quesito no qual temos alto índice de aprovação”, afirma Valmórbida. Além de uma equipe atenciosa e qualificada, o Hotel Alpestre oferece uma excelente estrutura para o inverno: piscina térmica, sala de jogos, sala de ginástica e a sala da lareira, onde os hóspedes podem apreciar os vinhos de uma adega especial. Aos sábados à noite acontece o tradicional happy hour com música ao vivo na sala de estar, ocasião em que são servidos aperitivos. O Alpestre possui ainda serviço de recreação infantil, com monitores, brinquedos e atividades para entreter as crianças.

Todas as acomodações e a área social do hotel, incluindo os banheiros, contam com sistema de calefação, mantendo a temperatura interna em torno de 20ºC. Para quem prefere dormir até mais tarde, o café da manhã será servido até as 11h durante o inverno, tudo pela comodidade do hóspede. Os clientes que não estiverem de carro ou que não querem utilizá-lo também podem usar o transfer de ida e de volta ao centro de Gramado, benefício que o Alpestre disponibiliza sem nenhum custo adicional. (fonte: DUE Company)