segunda-feira, 3 de maio de 2010

Guarida Imóveis completa 10 anos de certificação ISO 9001


No mês de maio, a Guarida Imóveis completa 10 anos de certificação ISO 9001. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000, a Guarida tornou-se a primeira imobiliária da Região Sul do País certificada internacionalmente pela ISO 9001 em administração de aluguéis, condomínios e intermediação na compra e venda de imóveis.

“Essa conquista é o resultado dos esforços da organização em busca da melhoria dos serviços e de um planejamento estratégico comprometido com a satisfação e a qualidade de vida dos clientes. A empresa, desde a sua fundação, esteve voltada para a busca permanente da qualificação de sua gestão”, afirma a diretora da Guarida, Cristiane Godoy Sapiro.

A norma ISO 9001:2008 se baseia em alguns princípios de gestão que podem ser usados como um guia à melhoria da performance das organizações. Os princípios são: foco no cliente, liderança, envolvimento das pessoas, abordagem por processos, abordagem sistêmica para a gestão, melhoria contínua, abordagem factual para a tomada de decisões e benefícios mútuos nas relações com fornecedores. (fonte: Enfato)