segunda-feira, 17 de maio de 2010

Goldsztein Cyrela celebra Lindóia Square


Recentemente lançado no mercado, o Lindóia Square já conquista excelentes resultados de venda, com mais de 80% de suas unidades comercializadas.

Sob a profissional chancela da Goldsztein Cyrela, o empreendimento será construído em um dos últimos terrenos disponíveis no tradicional bairro Lindóia, localizado na Zona Norte da capital gaúcha.

A obra nascerá em um amplo terreno com mais de 11,4 mil metros quadrados, e terá arquitetura moderna. Os apartamentos serão de três dormitórios com suíte e área privativa de 82m² ou de dois dormitórios com suíte e área privativa de 68m².

Entre as facilidades que o Lindóia Square oferecerá aos seus futuros moradores estão uma completa área de lazer, segurança e paisagismo planejado, com: salão de festas e Espaço Gourmet, salão de festas infantil, estar de acesso, estar relax, estar zen, solarium, piscina adulto, piscina infantil, deck molhado, deck madeira, quiosque com churrasqueiras, quadra de esportes e redário. Para quem gosta de praticar esportes: fitness ao ar livre, fitness center e espaço corpo e mente.

Neste empreendimento, as crianças e adolescentes não foram esquecidos. Pelo contrário, ganharam divertidos espaços exclusivos: estar teenager, kids place, sala de estudos, sala de jogos com lan house, estar kids, estar lúdico, estar xadrez, playgrounds kids e playground baby.

Elizabeth Pocztaruk assina o projeto arquitetônico e o conceito da fachada do Lindóia Square, que terá paisagismo da Tellini & Vontobel. A WB Arquitetura é a responsável pela ambientação do apartamento decorado, que está em exposição na Rua Guadalupe nº 535, diariamente, das 9h às 19h. (fonte: Insider2)