sexta-feira, 28 de maio de 2010

Últimas vagas para Programa de Liderança em Vendas da Fundação Dom Cabral e ADVB/RS


Mais uma vez a ADVB/RS une as suas quase cinco décadas de experiência em capacitação e desenvolvimento profissional com a melhor escola de negócios da América Latina, a Fundação Dom Cabral, para realizar o Programa de Liderança de Vendas, dirigido a gestores e executivos de empresas dos mais diversos segmentos de atuação que desejam utilizar suas competências para gerir equipes de alta performance.

O Programa, com duração de cinco meses, inicia no dia 10 de junho e encerra em 22 de outubro com conteúdo avançado e foco prático. São dois dias de curso por mês, em cinco módulos de 16 horas, totalizando 80 horas presenciais. A equipe de professores é da Fundação Dom Cabral e conta com especialistas como Antonio Alexandre Bahia Freire, mestre em Administração de Empresas pela University of Oklahoma, Haroldo Mota, mestre pela FGV e especialista em Finanças Internacionais pela George Washington University, Luciana Brenelli, especialista em Gestão Estratégica de Negócios e em Administração de Empresas pela FGV, Renato Hirata, especialista em Finanças Corporativas pela FGV e professor do curso de MBA do IBMEC/SP e Rui Teske, especialista em marketing pela ESPM e consultor em grandes grupos. Saiba mais sobre o conteúdo dos módulos no http://www.advb.com.br/camv/plv.html ou pelo telefone (51) 32110399.

Importante destacar que a Fundação Dom Cabral (FDC) acaba de conquistar a 6ª posição entre as melhores escolas de negócios do mundo de acordo com o Ranking de Educação Executiva 2010 do jornal inglês Financial Times. Ganhou sete posições em relação ao ano passado, se classificando com a melhor colocada da América Latina na lista. Com o avanço, se mantém no seleto grupo de conceituadas escolas de negócios como o Iese Business School (Espanha), o IMD (Suíça), o HEC Paris (França) e a Harvard Business School (EUA). (fonte: Neiva Mello)