sexta-feira, 21 de maio de 2010

Guarida Imóveis participa do 6º Feirão Caixa da Casa Própria


Nos dias 21, 22 e 23 de maio a Guarida Imóveis estará participando do 6º Feirão Caixa da Casa Própria, promovido pela Caixa Econômica Federal. O evento, que tem como objetivo ofertar imóveis novos, usados e na planta, será realizado no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs) nos seguintes horários: dias 21 e 22, das 10h às 20h e dia 23 das 10h às 18h.

Para o Gerente de Vendas da Guarida, Alexandre Spolavori, o Feirão é uma ótima oportunidade para quem quer realizar o sonho da casa própria e também para as pessoas que desejam trocar seu imóvel. “A Guarida Imóveis estará presente com mais de 2.000 opções de imóveis para comercialização, além de uma equipe de vendas especializada. Pretendemos repetir o sucesso que tivemos no 5º Feirão, quando realizamos um grande volume de negócios”, acrescenta Spolavori.

No ramo imobiliário desde 1977, nos últimos anos a Guarida Imóveis vem atuando forte na venda de imóveis, tendo uma participação destacada no mercado gaúcho. Com cinco agências em Porto Alegre e uma em Capão da Canoa, conta com 300 profissionais para atender os mais de 40 mil clientes na administração de alugueis e condomínios e na compra e venda de imóveis. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000, a empresa tornou-se a primeira imobiliária da Região Sul do País certificada internacionalmente pela ISO 9001 em administração de aluguéis, condomínios e intermediação na compra e venda de imóveis. (fonte: Enfato)