sexta-feira, 21 de maio de 2010

Unimed Porto Alegre convida para cerimônia de entrega de novos veículos para o SOS Emergências Médica


A Cooperativa Médica realiza a entrega, hoje, dia 21 de maio, às 12h30min, em frente ao Centro de Eventos do BarraShopping. O evento conta com a presença do presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Márcio Pizzato.

Hoje, dia 21 de maio, a Unimed Porto Alegre amplia a frota do serviço SOS Emergências Médicas com quatro novos veículos. Uma UTI móvel e três carros para atendimento rápido serão oficialmente entregues no BarraShoppingSul, às 12h30min, com a presença do presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Márcio Pizzato. Assim, o SOS Unimed Emergências Médicas irá somar 21 veículos, entre automóveis, motos e até uma caminhonete 4x4, além de unidades básicas e UTIs. O atendimento será destinado à Região da Grande Porto Alegre, que inclui além da Capital, os municípios de Canoas, Gravataí e Cachoeirinha.

A Unimed Porto Alegre também adquiriu um ambulatório móvel que facilitará o atendimento em qualquer localidade. A estrutura de 25 metros quadrados garante mobilidade no atendimento e já será utilizada durante a 27ª Maratona Internacional de Porto Alegre, no dia 23 de maio. (fonte: Enfato)