quinta-feira, 6 de maio de 2010

Reebok retorna à televisão com campanha para tênis com tecnologia FULL DMX


A Reebok retornou à televisão nesta segunda-feira, dia 3, com a estreia do filme “Pedestal” na Rede Globo. O filme reforça os atributos dos novos tênis modelos X-Spider e X-Legacy com a tecnologia FULL DMX e o conceito mundial REE, lançado este ano. “Pedestal” terá versões de 10” e 15”, este último para o período da Copa do Mundo. A estreia na TV será no intervalo da novela “Escrito nas Estrelas”, da Globo com reforço na TV fechada. A expectativa é de impactar mais de 117 milhões de pessoas com as inserções na programação nobre da Rede Globo e mais quatro canais na TV fechada.

A ideia do filme é mostrar uma obra de arte lapidada meticulosamente, valorizando os anos de estudo para o aperfeiçoamento da tecnologia e unindo um design arrojado e moderno. “Pedestal” mostra um grupo de pessoas em um museu de arte moderna admirando uma obra. Aos poucos a câmera se aproxima desse grupo e revela o motivo da admiração: um tênis da Reebok. A campanha foi desenvolvida pela agência DCS Comunicações.

“Sempre investimos forte na tecnologia e design de nossos produtos. Os novos modelos FULL DMX unem essas duas propriedades, são verdadeiras obras de arte”, diz Luiz Porto, Gerente Geral da Reebok

O modelo X-Spider é perfeito para os consumidores jovens que buscam beleza e conforto e é indicado para atividades físicas leves, como corridas curtas, caminhadas e uso na academia. X-Legacy é para os momentos mais casuais do dia-a-dia, com um estilo versátil e prático e indicado para caminhadas e academia. A tecnologia FULL DMX presente em ambos utiliza o sistema "13 Bolhas", um solado que distribui a pisada entre treze câmaras de ar. A circulação do ar proporciona o máximo de amortecimento, conforto e estabilidade.

Além da novela Escrito nas Estrelas e do Jornal Nacional, o filme vai ao ar também no intervalo do Programa do Jô, Supercine, Altas Horas, Fantástico e da novela Tempos Modernos. O plano de mídia também conta ainda com inserções na TV paga (SporTV, Globo News, Multishow e TNT), no portal Globo.com, revistas, outdoors e PDV, ressaltando a tecnologia inovadora do produto.

“Estamos muito felizes em estar com a Reebok em seu retorno a mídia massiva. Nossa expectativa é ampliar o sucesso que o FULL DMX já tem nos pontos-de-venda”, afirma Mario Paravisi, Vice-Presidente de Atendimento e Negócios da DCS Comunicações. (fonte: fróes, berlato associadas)