terça-feira, 18 de maio de 2010

Divulgadas as 51 empresas que estarão no Estande Coletivo do RS na Francal


O Estande Coletivo do Rio Grande do Sul contará com a participação de 51 empresas na Francal - Feira Internacional de Moda em Calçados e Acessórios, que acontece de 5 a 8 de julho, no Parque Anhembi, em São Paulo. O espaço é coordenado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV) em parceria com a Secretaria Estadual do Desenvolvimento e dos Assuntos Internacionais (Sedai) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RS).

"Os expositores gaúchos estarão apresentando toda a criatividade, o design e a tecnologia de sua produção em busca de novas oportunidades. A Francal tem se mostrado um evento com forte perfil de fechamento de negócios. Nosso compromisso é proporcionar que as micro e pequenas empresas contem com a estrutura necessária para comercializar seus produtos, tanto ao mercado nacional como em outros países", projeta Fatima Daudt, presidente da ACI.

Estarão na capital paulista as empresas: Aléxia Fernanda, Ana Figueiró, Ana Flex, Anna Oliveira, Art Kourus, Arte no Pé, Aurum, Bassanesi, Bennemann, Bolsas Mancini, Bolsas Viavivi, Bonnie & Clyde, Brenners, Calçados Dellay, Calçados Jocar, Calçados Locatelli, Darelle, Daiely, Desing Corporativo, Di Fatto, Di Marlys, Doce Sal, Dona Loka Calçados, Estilomix, Fassinite, Ganesha, Grazieli, Ícone, Impeccabile, LHombre, Love Shoes - SSM, Lucacuca/Carvelli, Luiza Troes, Lunelli, Moroni, Orfano, Ötzi, Peace, Pelli Brasil, Primma Bags, Reptil, Rosa Branca, RR Shoes, Sun Walker, Tiziani, Top Brasil, Tremanito, Tricouro, Tyna Calçados, Vanessa Mello e Zanni Barcelos. (fonte: De Zotti)