segunda-feira, 31 de maio de 2010

Scalinatta conquista Prêmio Colunistas 2010 com "convite-interativo"


A Scalinatta Promoções conquistou a “Medalha de Bronze” na categoria: “Programa, Convite ou Participação” do Prêmio Colunistas Design 2010. O case destacado é o “Convite Smart”, desenvolvido para o lançamento da primeira concessionária da marca no Rio Grande do Sul.

O convite criado para o coquetel de lançamento deveria ser uma prévia do que os clientes poderiam experimentar no evento. A peça foi criada em forma de “paper toy”, que “entregava a possibilidade de interação com o carro, antes mesmo do cliente conhecê-lo”. Uma peça divertida, envolvente, que desafiava o convidado a montar o carrinho, e assim atribuía ao convite um “vínculo mais emocional” entre marca e público-alvo.

A equipe premiada começa pelo “Atendimento”, a cargo de Joice Adams. O trabalho contou com o “Planejamento” de Matheus Lock, “Direção de Criação e de Arte” de Gabriela Suárez e “Produção Gráfica” de Sabrina Silveira.

A Scalinatta foi contratada pela Agência Duecom, responsável pela conta publicitária da concessionária, para realizar desde o conceito de criação até a produção do evento de inauguração da nova loja. (fonte: Leonardo Gottems)