sexta-feira, 21 de maio de 2010

Empresa gaúcha foi premiada pela Motorola e Bematech


A gaúcha Automatech, que é considerada uma das maiores empresas de automação comercial e coleta de dados da Região Sul do Brasil, teve, mais uma vez, seu trabalho reconhecido. Com sede em Porto Alegre e filiais em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, e em Pelotas, no Sul do Estado, a empresa foi agraciada com dois importantes prêmios pela Motorola e Bematech.

Desta vez, a Automatech – que em agosto completa 11 anos – conquistou os prêmios 1ª Revendedora Parceira Regional Sul/Sudeste e 1º Lugar em Assistência Técnica Regional Sul/Sudeste, da Bematech, durante o Show do Varejo Bematech 2010, realizado no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo. A Automatech ainda recebeu duas das cinco premiações oferecidas pela Motorola durante a Convenção Nacional da Motorola, realizada em Florianópolis (SC) durante o último mês. O reconhecimento da Motorola foi pela implantação de um projeto de rede wireless (sem fio) na Universidade de Caxias do Sul e pelo comprometimento na venda de serviços agregados a projetos. Concorrendo com várias outras empresas em todo território nacional, a Automatech se consolida cada vez mais como referência nos segmentos em que atua. “Estas vitórias devem-se, sobretudo, ao esforço e à dedicação de toda a equipe da Automatech”, destaca o diretor da empresa Evandro Scariot.

A empresa - A Automatech iniciou suas atividades em 1999, em Caxias do Sul, como uma empresa provedora de soluções para o mercado de automação, oferecendo equipamentos, suprimentos e serviços. A atuação com marcas líderes do mercado mundial faz com que ela seja referência nacional no seu ramo de atividade. A empresa tem como meta a excelência no atendimento aos seus clientes e a oferta de soluções com tecnologia de ponta. A Automatech, que conta com cerca de 70 funcionários, é composta por três divisões de negócios, focados e especializados para atender às necessidades de cada cliente: coleta automática de dados, automação comercial e suprimentos.