segunda-feira, 24 de maio de 2010

BarraShoppingSul realiza Vips Fashion Show e traz apresentação exclusiva de Preta Gil


As tendências para o Inverno 2010 serão conferidas no Vips Fashion Show no BarraShoppingSul, dia 27 de maio, quinta-feira, às 21h. As produções estreladas por personalidades locais figuram na exposição e no catálogo de moda. Os mais de 50 convidados para o editorial foram clicados pelo fotógrafo Eduardo Carneiro, com produção de moda de Eden Matarazo e Tessália Moraes. A cenografia de todo este espetáculo é de Jalfim Eventos. Preta Gil, a versátil e mais irreverente integrante da prole de Gilberto Gil, faz show exclusivo para o Vips Fashion Show nesta primeira vez que vem a Porto Alegre. "Queremos mostrar as infinitas possibilidades de se vestir, com o mix diversificado do BarraShoppingSul, celebrando as tendências da estação num evento com tudo e muito mais",diz a gerente de marketing do shopping, Patrícia Gonçalves.

No dia seguinte ao evento de lançamento a exposição e o catálogo vão para o mall do shopping onde poderão ser vistos por todos durantes dois meses.

Em “Noite Preta”, como foi batizado o show, a cantora apresenta músicas do CD “Preta”, dentre elas a faixa “Muito Perigoso” e “Medida de Amor”. No repertório, estarão também músicas do primeiro CD, como “Sinais de Fogo” e “Andaraí”. Como a própria Preta costuma dizer, a MPB vai de Kelly Key a Chico Buarque. É nesse ritmo que ela comanda a “Noite Preta”, cantando sucessos de todos os estilos como Baba Baby (Kelly Key), Tempos Modernos (Lulu Santos), Toda Boa (Psirico), Você Não Vale Nada (Calcinha Preta) e Doce Mel (Xuxa). Esperado pelos fãs, o novo álbum ao vivo da cantora conta com as participações de Gilberto Gil e Ana Carolina. (fonte: Bandeira E Hennrich Comunicação)