terça-feira, 18 de maio de 2010

Unifácil Porto Alegre completa um ano com mais de 80 mil consultas realizadas


A unidade do Unifácil Porto Alegre, da Unimed Porto Alegre, completou um ano com mais de 80 mil consultas registradas e cerca de 150 mil exames e procedimentos realizados desde a sua inauguração. “Com o plano Unifácil obtivemos excelentes resultados e alcançamos uma parcela da população carente em tratamento de saúde, proporcionando às classes de menor poder aquisitivo o acesso ao atendimento e aos serviços da Unimed Porto Alegre”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Márcio Pizzato.

“Com esta modalidade de plano, voltado para a classe trabalhadora, nos adaptamos à nova situação do mercado, oferecendo um produto diferenciado e voltado para um novo segmento”, reforça Pizzato. Hoje, o Unifácil conta com mais de 33 mil beneficiários, de 368 empresas diferentes. O plano também é um dos responsáveis pelo crescimento da marca Unimed Porto Alegre na lembrança dos gaúchos das classes D e E, como apontou a pesquisa Top of Mind, da Revista Amanhã, divulgada recentemente.

O plano Unifácil, que iniciou em 2005, em Esteio, é uma modalidade empresarial com preços acessíveis. Atualmente, cobre a área da Grande Porto Alegre e oferece núcleos específicos de atendimento, além da rede referenciada regional que conta com hospitais da região e rede de apoio na Capital.

A sede do Unifácil Porto Alegre tem capacidade de atendimento de 16 mil consultas por mês, somando atendimentos médicos e odontológicos. As especialidades disponíveis no Núcleo são clínica geral, ginecologia, pediatria, traumatologia e odontologia. (fonte: Enfato)