segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fritz & Frida lança novo site


A marca gaúcha Fritz & Frida está com site novo no ar. Mais moderno, o espaço facilita o acesso às informações sobre a marca e oferece novas ferramentas de comunicação, reforçando o conceito amigável e alegre dos produtos Fritz & Frida.

Desenvolvido pela agência Binário Internet, o site explora cores complementares como o laranja e azul e fotos ilustrativas para se comunicar com o seu público. Entre as novidades, está uma seção que oferece dicas de saúde, higiene e alimentação, além de receitas especiais. A marca também aproveita o novo site para divulgar a campanha Alimentos: Não Desperdice, que incentiva o uso consciente dos alimentos através de dicas e receitas de reaproveitamento.

O site disponibiliza ainda uma ferramenta que permite ao usuário encontrar os produtos da Fritz & Frida nos mais de 11 mil pontos-de-venda que comercializam a marca em todo o Rio Grande do Sul, de acordo com a cidade e bairro desejados. O público infantil também foi alvo no canal, que oferece um jogo de sequência para testar a memória da criançada.

Possibilidade de visualizar e baixar imagens em alta resolução das embalagens dos mais de 300 produtos da Fritz & Frida, assim como conferir os vídeos institucionais da Fritz & Frida e Fröhlich, empresa que detém a marca, também estão disponíveis no novo site. (fonte: Prática em Comunicação)

Link: www.fritzefrida.com.br