quarta-feira, 19 de maio de 2010

Joal Teitelbaum participa de reuniões da Academia Internacional da Qualidade e da American Society for Quality,em Saint Louis, EUA


O empresário gaúcho Joal Teitelbaum, presidente do Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum, um dos três brasileiros que integram o seleto grupo de membros da Academia Internacional da Qualidade, IAQ (sigla em inglês), com sede nos Estados Unidos e abrangência às Américas, Europa e Ásia, participa de 23 a 27 de maio das reuniões da AIQ e também da American Society for Quality, ASQ que se realizam em Saint Louis, estado do Missouri, EUA.

Entre os assuntos técnicos a serem analisados se encontra o da “Sustentabilidade com Responsabilidade Social”, tema que foi exaustivamente debatido durante o encontro da Integração da América do Sul, promovido pelo Comitê das Rotas de Integração da América do Sul, organização presidida por Joal Teitelbaum.

Teitelbaum também irá participar do grupo de trabalho que está estruturando a Associação Global da Qualidade, coordenado pelo ex-presidente da Associação Européia da Qualidade, Yuri Gusakov.

A AIQ possui 83 acadêmicos no Mundo e cujo ingresso é procedido de meticulosa seleção entre lideranças mundiais da qualidade e teve entre seus presidentes mestres como Armand Feigenbaum.

Os demais brasileiros que integram a AIQ são: Jorge Gerdau, presidente do Conselho de Administração do Grupo Gerdau e Sergio Foguel, membro do Conselho de Administração do Grupo Odebrecht. (fonte: Daniela Alves Braga)