segunda-feira, 24 de maio de 2010

San Marino Fiat lança novo site


A San Marino Fiat está com novo website no ar. A mudança ocorre no ano em que a rede de concessionárias gaúcha completa 25 anos, e tem como objetivo otimizar a experiência do usuário através de novas ferramentas de interatividade e conteúdo explicativo.

Desenvolvido pela agência digital QUAVIO, o layout do site é baseado em conceitos contemporâneos de comunicação digital. A linha visual é moderna, atraente, e apresenta um forte estudo de arquitetura da informação, facilitando, assim, a organização e distribuição dos conteúdos.

Entre as novidades que prometem chamar a atenção está a seção Pergunte ao Engenheiro. No espaço, os internautas podem interagir enviando perguntas relacionadas ao universo automobilístico para o engenheiro-chefe da San Marino Fiat, como dúvidas a respeito da revisão e funcionamento do motor. As questões serão respondidas através de textos e videocasts postados no site. Também serão disponibilizados clipes mostrando as diferentes áreas da San Marino Fiat e curiosidades sobre o ramo automotivo.

A home do site possui uma vitrine exibindo os veículos recém lançados pela Fiat e que já estão disponíveis nas lojas da rede San Marino Fiat, além de uma seção com ofertas de seminovos multimarcas. Ambos os espaços terão atualização constantemente. Também passam a ser oferecidos aos clientes atendimento online através de chat, agendamento de test-drive e um mapa que mostra a localização de todas as concessionárias da rede San Marino Fiat no Estado. (fonte: Prática em Comunicação)

Link: www.sanmarinofiat.com.br