segunda-feira, 17 de maio de 2010

Walmart monta Loja Oficial da Copa 2010


Desde a semana passada os consumidores torcedores já encontram lojas Oficiais da Copa do Mundo Fifa 2010 em 50 unidades do Walmart Brasil, espalhadas pelo país. Em um espaço diferenciado, com itens exclusivos entre as redes supermercadistas brasileiras, os produtos especiais da Federação Internacional de Futebol, como álbum, DVDs, acessórios, bolas, mochilas e artigos de vestuário, vestem as lojas com o verde-amarelo da seleção brasileira. Os itens oficiais estão disponíveis a partir de R$ 9,90 e o grande destaque é o mascote Zakumi (R$ 39,97), o simpático leopardo que promete ser sucesso entre os torcedores mirins.

Para o período, o Walmart espera aumentar as vendas em 40% nos itens relacionados à sazonalidade. A aposta também vai para os produtos alusivos ao evento, como camisetas, bandeiras e acessórios; carnes; aperitivos; bebidas frias; televisores e itens de informática.

Veja a relação de lojas FIFA do estado do Rio Grande do Sul: BIG Alvorada, BIG Canoas, BIG Caxias do Sul, BIG Novo Hamburgo, BIG Pelotas, BIG Porto Alegre: lojas Sertório e Cristal, BIG Santa Maria e BIG São Leopoldo. (fonte: Wal-Mart Brasil – Assessoria de Imprensa)