segunda-feira, 31 de maio de 2010

DCS aposta em conquistas para nova campanha Salton Classic


Amigos, paixão, vitória, família e relax. Essas são as apostas da DCS para a nova campanha do vinho Salton Classic. A estratégia é focada na ideia de mostrar aos consumidores, as muitas razões para comemorar. O Salton Classic passa a ser vendido agora em embalagens especiais, em alguns pontos de venda, criando um diferencial entre seus concorrentes. A campanha criada pela DCS promete surpreender o publico tanto nos pontos de venda como em casa e até mesmo nas ruas.

A campanha será veiculada na região sul do país, em televisão, rádio, revistas e jornais e uma ação especial em redes sociais. Além da inovação das embalagens e caracterização dos postos de venda, a ação oferece uma promoção exclusiva para os internautas. Para concorrer, os interessados devem postar vídeos de suas conquistas, utilizando um dos cinco temas da campanha (amigos, paixão, vitória, família e relax). A promoção é válida para os meses de junho, julho e agosto de 2010. Serão 2 sorteios com 5 vencedores cada, que ganharão uma adega cheia de Salton Classic (maiores informações no site www.salton.com.br).

A Salton completa este ano 100 anos de história. É reconhecida como uma das principais vinícolas do país e líder na comercialização de vinhos e espumantes. (fonte: fróes, berlato associadas)