quarta-feira, 19 de maio de 2010

Construtora Rotta Ely projeta quadruplicar volume de vendas ainda em 2010 com lançamentos na Zona Sul de Porto Alegre


Para 2010, a Rotta Ely Construções e Incorporações projeta quadruplicar o volume de vendas, partindo de um para até quatro lançamentos no ano. Um deles, o Soul Residence, mesmo antes do lançamento oficial, já está com todos os 54 apartamentos já reservados para futura compra. O prédio deve ser finalizado no segundo semestre de 2012 e promete dar à região onde será localizado – no coração do Bairro Tristeza, Zona Sul da capital – um conceito nobre e diferenciado.

De acordo com Tiago Ely, diretor da Incorporadora, a região carece de empreendimentos como o Soul Residence. Os apartamentos do Soul Residence, todos com mais de 90m², possuem três dormitórios, duas vagas de garagem e vista para o Guaíba. Com condomínio de baixo custo, oferece terraço gourmet, salão de festas com churrasqueira, piscinas adulta e infantil cobertas e aquecidas, fitness center e “Porte-Cochère”, entrada onde os passageiros podem desembarcar dos veículos, protegidos, algo que não existe nos condomínios da Zona Sul. O empreendimento será na Rua Armando Barbedo, 595, ao lado de dois supermercados e próximo de restaurantes, lojas, academias, bancos e serviços. “Tudo isso com a facilidade de viver sem precisar tirar o carro da garagem.”.

Além do Soul Residence, a Incorporadora Rotta Ely já prepara mais lançamentos também na Zona Sul de Porto Alegre. A comunicação sobre o novo empreendimento já está nas ruas com front lights, inclusive. O conceito do projeto fica claro no conteúdo das peças publicitárias assinadas pela agência Danke: “Vem aí o metro menos quadrado da cidade.” O empreendimento terá o conceito de home resort. A ideia é oferecer ao morador, mais que conforto, um novo estilo de vida.

Nos próximos dias 21, 22 e 23/05 (sexta-feira, sábado e domingo), a Incorporadora Rotta Ely estará presente no Feirão da Casa Própria, evento promovido pela Caixa Econômica Federal. No estande da incorporadora, o visitante terá a oportunidade de conhecer de forma mais detalhada e em primeira mão todo o desenvolvimento desse empreendimento que será lançado na Zona Sul. (fonte: Spindler Comunicação)