segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sashiburi Sushi House lança novo cardápio


O Sashiburi Sushi House recém lançou um novo cardápio. Além das tradicionais delícias japonesas e orientais foram acrescentadas novas iguarias. Há novidades nas entradas, nos sushis, nos pratos quentes e até mesmo nas sobremesas.

A identidade visual também sofreu alterações. “Deixamos o cardápio mais enxuto e com fotos em todas as páginas”, conta Cristiano Horn, um dos sócios da casa. “Os novos pratos seguem o conceito japonês contemporâneo, que é o nosso estilo”, complementa Horn.

Para os apreciadores de sushi, há dois combinados novos bem interessantes, o Satoro (sashimis, monte fuji, cheddar, shakenegui, barbatana, shakeebi, daikon roll e niguris skin show) e o Exótico, que reúne sashimis e iguarias como ikuras, unaguis, barbatanas, massagos, katsuos e gunkans. Para quem não é adepto do peixe cru, a sugestão é experimentar o Strogonoff de filé com shimeji ou o Salmão com Shitake. O combinado vegetariano é outra opção e reúne sashimis e gunkan de frutas, niguiris de tomates secos com rúcula, urumaki de legumes e maki frutas ou shimeji. Para a sobremesa, um irresistível crumble de maçã verde com sorvete de creme. Imperdível!

Recentemente foi lançado o novo site do restaurante, desenvolvido pela empresa Reweb. Acesse www.sashiburi.com.br e confira um portal mais moderno, ágil e interessante. (fonte: Nave/foto: Cristiano Horn)