quinta-feira, 13 de maio de 2010

Porto Alegre ganha nova estética


Será nesta quinta-feira, 13, às 19 horas que acontece a inauguração da Making Of Estética e Studio, na Av. Ipiranga, 6897, que inova o conceito em serviços de tratamento de beleza em Porto Alegre. É pelas mãos de Carmen Flores, proprietária e administradora das lojas Carmen Flores Móveis e Decorações, que nasce este novo empreendimento com novidades que integram saúde, emoções e bem estar.

No local, será servido coquetel para mais de 150 convidados que serão recepcionados com diversas atrações, como: desfile, massagem havaiana, Tai Chi, Yoga, aula de dança, entre outras.

“O empreendimento nasce com o conceito de estúdio e SPA, concentrando esforços no mercado de noivas, que terão espaço para tratamento total, antes de subir o altar. Elas receberão a atenção especial de profissionais que cuidarão desde o corte de cabelo, maquiagem e diversas opções de massagens.”, destaca Bel Inácio, diretora da Making Of.

Toda a infra-estrutura está planejada para atender bem, com segurança e conforto. As clientes têm estacionamento no local. Mas o grande diferencial é o espaço Studio, que oferece alongamento, dança, ginástica localizada, Mat Pilates, Tai Chi e Yoga. (fonte: Roner Anderson)