segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sesc/RS traz Magic Paula para o lançamento do dia do desafio 2010


A ex-jogadora da Seleção Brasileira de Basquete, Magic Paula, vem ao Rio Grande do Sul no próximo dia 19 para participar do lançamento estadual do Dia do Desafio 2010. A cerimônia será às 9h30 no Café Concerto do Sesc Centro (av. Alberto Bins, 665 – 2º andar), em Porto Alegre.

A presença da atleta tem como objetivo motivar a comunidade gaúcha para o Dia do Desafio 2010, que acontece em 26 de maio. Na data, haverá uma disputa saudável entre cidades de todo o continente americano. Vencem aquelas que mobilizarem o maior número de pessoas a interromper suas atividades por pelo menos 15 minutos e praticar exercícios físicos. No Rio Grande do Sul, 442 municípios estão inscritos para o evento promovido pelo Sesc.

Na cerimônia da próxima quarta-feira, Paula encontrará jovens matriculados no Centro Sesc de Iniciação Olímpica, projeto através do qual a entidade oferece gratuitamente a crianças e jovens de baixa renda o primeiro contato com modalidades olímpicas. Dezesseis jovens com bom rendimento escolar e assiduidade nos treinos foram escolhidos para o encontro com a atleta. (fonte: Fábrika de Notícias)