quinta-feira, 13 de maio de 2010

Fátima Saúde assina convênio com hospital de Gramado


Para dar suporte as suas ações de saúde na região das Hortênsias, o Plano de Saúde Fátima formalizou convênio com o Hospital São Miguel de Gramado, visando o atendimento de seus beneficiários atuais e projetando novos negócios na região.

A assinatura do convênio com o Hospital São Miguel de Gramado, integra uma série de novidades programadas pela operadora para agilizar o contato e ampliar o acesso de seus usuários aos serviços prestados em diversos municípios do Estado.

Em Porto Alegre, a Unidade de negócios do Fátima Saúde está instalada junto ao Mãe de Deus Center Carlos Gomes. No local, os beneficiários da operadora têm a sua disposição a moderna estrutura do Sistema de Saúde Mãe de Deus, referência no Brasil na área médica e também contam com o atendimento qualificado dos profissionais da instituição.

O Fátima Saúde é uma das maiores operadores de planos de saúde do sul do país. Atualmente, conta com mais de 2 mil empresas clientes e 70 mil beneficiários em Caxias do Sul, serra gaúcha e Porto Alegre. (fonte: Replay)