quinta-feira, 27 de maio de 2010

Todeschini promove Escola Gourmet na Casa Cor Rio Grande do Sul


Patrocinadora nacional da Casa Cor 2010, a Todeschini realiza amanhã, dia 27, a partir das 12h, a Escola Gourmet Todeschini, na edição gaúcha da mostra.

Um seleto grupo formado por 25 arquitetos e decoradores participará de um show de gastronomia com o chef Marcelo Schambeck – que atualmente comando o restaurante Del Barbiere, onde foi indicado pela revista Veja Porto Alegre entre os melhores chefs revelação de 2008 e novamente indicado em 2010 como chef do ano.

Durante o evento, ele vai ministrar uma aula de culinária, ensinando como se transforma um prato comum, com ingredientes comuns, em alta gastronomia.

Schambeck vai preparar um cardápio composto por couvert, entrada, prato principal e sobremesa.

O objetivo da Todeschini ao promover a Escola Gourmet é ensinar, entreter e divertir – criando um ambiente interativo e integrando os convidados –, além de fortalecer a rede de relacionamento e a parceria com um importante público especificador.

A ação acontece no sofisticado ambiente da Todeschini na Casa Cor Rio Grande do Sul, o Lounge Gourmet – que tem assinatura da arquiteta Ingrid Stemmer. No final, todos os convidados receberão um mimo da marca.

Esta é a segunda edição da Escola Gourmet em Porto Alegre, a primeira ocorreu no dia 26 de maio. Serão realizados dois novos eventos nos dias 9 e 10 de junho. (fonte: Insider2)