terça-feira, 11 de maio de 2010

Claro e Ronaldo juntos


A Claro acaba de contratar o jogador Ronaldo Nazário para ser o porta-voz da marca em ações que envolvem, entre outros temas, o futebol em 2010. A primeira delas são os comentários de Ronaldo juntando-se à torcida brasileira em tempo real no Twitter da Claro, que, durante os meses de maio, junho e julho, tem seu nome alterado de @ClaroBrasil para @ClaroRonaldo, e que passa a ser o twitter oficial do Ronaldo.

Para a Claro, a escolha de Ronaldo foi definida não só pelo fato do brasileiro ser o maior artilheiro na história de todas as Copas do Mundo, mas pelo respeito que o jogador sempre demonstrou pelo futebol e seus torcedores, além da persistência que orgulha os brasileiros. Para o atleta, também influenciou na decisão o fato de uma das líderes da telefonia móvel do Brasil desenvolver suas ações sempre com foco no respeito ao consumidor.

A parceria também contempla o lançamento do Plano do Ronaldo, uma versão customizada para o craque do plano Sob Medida, inovação que a Claro colocou no mercado em abril e que permite ao cliente escolher e personalizar da forma que preferir as quantidades de minutos de ligações, de torpedos e de dados, conforme sua necessidade, e montar sua própria franquia. A agência Ogilvy & Mather será a responsável pela criação das campanhas de lançamento dessa parceria. (fonte: In Press Porter Novelli)