quinta-feira, 27 de maio de 2010

The Beauty atrai profissionais e amantes da moda em evento na capital gaúcha


Manicures, hairstylists, designers, modelos e empresários do setor de cosméticos estarão reunidos de sábado a segunda-feira (29 a 31 de maio) no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre. Para os profissionais do setor no Rio Grande do Sul é uma oportunidade de ter contato com profissionais renomados e especialistas nos cuidados da estética.

O Centro de Beleza Fashion House, localizado na zona sul de Porto alegre, participa de forma intensa do evento, com o objetivo de aproximar contatos e capacitar a equipe de profissionais. Com a participação de todos os colaboradores do centro de beleza, a empresária Reginara Souza
busca o desenvolvimento e o aperfeiçoamento do time no mercado.

- Não vejo a hora de iniciar a The Beauty para reencontrar amigos como Mauricio Pina e Miguel Estelrich – afirma Reginara Souza.

O The Beauty inicia neste sábado às 13h no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre. Com duração de três dias, o evento está na 5ª edição e busca a aproximação dos profissionais do setor de beleza e cosméticos com distribuidores, importadores e exportadores de produtos e
serviços. O credenciamento pode ser feito pelo site www.thebeauty.com.br, o valor é R$15 para visitantes e R$10 para profissionais da área. (fonte: PlayPress)